Junno Andrade compartilhou uma série de fotos da intimidade com Xuxa Meneghel. O ator, visto na novela “Fuzuê”, da TV Globo, aproveitou o dia de TBT e dividiu com os seguidores registros tirados diante do mar, com muito verde e a companhia dos animais de estimação.
Xuxa aparece sem maquiagem nas fotos, de maneira relaxada e descontraída ao lado do amado. “TBT delícia de momentos mágicos e inesquecíveis… A gente, nossos melhores amigos de pêlos e penas… O mar… E muita saudade do nosso Duduzinho!! Te amo, Xuxa Meneghel, Dana e Valentina”, escreveu Junno.
Junno não menciona a data, mas a presença de Dudu, cãozinho da raça yorkshire, indica que as fotos foram registradas até 2019, ano em que o cachorro veio a óbito. Com 11 anos na época, ele sofreu uma parada cardíaca durante a realização de um exame.
Xuxa se derreteu pela lembrança e enalteceu a vida ao lado do amado. “Ju, meu tesão, como é gostoso ver você se emocionar por viver momentos como este do meu lado… Obrigada por você me fazer feliz e muito amada, que venham muitos outros pra fazer TBTs até o final de nossas vidas.”
Em março, Xuxa passou por um transplante capilar. A estrela sofre de alopecia androgenética, uma doença crônica e progressiva que resulta na queda de cabelos. “Tirei cabelinhos da parte de trás da cabeça e coloquei aqui em cima, na rodelinha, e na frente, nas entradas”, contou a apresentadora, em entrevista ao jornal Extra.
Segundo o Dr. Jorge Librelotto, médico pós-graduado em dermatologia e especialista em transplante capilar, a técnica escolhida por Xuxa é a Follicular Unit Extraction (FUE). “Diferente de outros métodos, a FUE permite a extração individual das unidades foliculares, o que torna o procedimento mais preciso e a recuperação muito mais rápida”, explica o profissional.
Na FUE, retiram-se folículos capilares um a um da área doadora, na maioria das vezes, na parte posterior da cabeça, para serem reimplantados na região afetada pela calvície. O transplante permite o implante de até 100 folículos por centímetro quadrado, o que garante um resultado natural, porém muito volumoso.
Além de ser pouco invasivo e garantir um resultado sem cicatrizes, a FUE também se destaca pela tecnologia de ponta. “Utilizar lâminas de safira para incisões mais precisas e microscópios 3D garantem que apenas os folículos mais saudáveis sejam implantados. Isso aumenta a taxa de sucesso do procedimento e acelera a cicatrização”, detalha o médico.
player2